INTERFONIA
Projeto, venda , instalação e manutenção de sistemas de portaria para residências,empresas e condomínios. Projetos de acordo com o perfil do cliente.
PORTARIA CONVENCIONAL
Instalação de Porteiro Eletrônico e Fechadura Elétrica. A Conserto e Instalação de Interfones. implementação de sistemas de portaria incluindo centrais de portaria.
PORTARIA SEM FIO
Esta aplicação une a mobilidade de um telefone sem fio com a segurança de porteiro para atender suas visitas com mais praticidade. Sem precisar passar fios entre os ambientes externo e interno, tem a instalação facilitada e é completo para a sua casa: abre até dois portões, emite aviso sonoro se o visitante deixar o portão aberto e possui a função Siga-me. É o telefone sem fio perfeito para te deixar mais seguro e ainda fazer suas ligações.
PORTARIA CELULAR
Esta aplicação é sinônimo de praticidade e segurança, pois ele utiliza a rede de celular (GSM/3G) para fazer a comunicação entre a portaria e residências em condomínios fechados, dispensando o uso de fios. Mas como funciona? O Sistema Coletivo pode ser conectado a um telefone convencional (para ramal de portaria) e a um painel ( porteiro externo (DTMF). Quando o visitante discar no painel externo ( porteiro) o número da residência, por exemplo 202, o MP-2T Coletivo vai originar uma chamada para os números cadastrado na agenda dessa residência. Caso o numéro seja de um móvel o atendimento e a abertura poderá ser feito pelo celular de onde você esteja.
PORTARIA IP
O uso de portaria remota em condomínios residenciais é uma tendência que está ganhando as cidades. Entre os principais benefícios oferecidos estão o reforço na segurança dos moradores e a redução de custos condominiais. Mas para que a solução funcione, é preciso compreender as vantagens da tecnologia e tomar alguns cuidados na implantação do sistema.
Não está familiarizado com essa tecnologia? É simples de entender. A portaria remota nada mais é do que ter um funcionamento diferenciado da portaria e da segurança de um condomínio. O controle de entrada e saída de moradores, visitantes e entregadores é feito por um vigilante à distância ou pelos próprios moradores, por meio de um sistema integrado de telefonia e câmeras IP, portões eletrônicos e mecanismos de biometria (ou seja, reconhecimento da impressão digital ou da face), entre outros. Assim, não há necessidade de ter um funcionário realizando esta atividade na portaria do prédio.
A redução de custos pode chegar a até 70%, dependendo do número de apartamentos, e o retorno do investimento é estimado entre cinco e seis meses. Ficou interessado? Então veja as dicas para ter sucesso na implantação da portaria virtual para condomínios.